segunda-feira, 7 de setembro de 2009

ARPA EM AUDIÊNCIA COM BERTA CABRAL


No dia 4 de Setembro de 2009, a Associação de Relações Públicas dos Açores (ARPA) teve audiência com a Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Dra. Berta Cabral.
Esta teve como objectivo a apresentação da associação, do seu Plano de Actividades 2009 / 2010 e o desenvolvimento de futuras sinergias.
Neste diálogo fez-se um balanço das actividades desenvolvidas, bem como as preocupações e o papel do poder local no apoio ao associativismo. Ambos concordaram com a relevância desta profissão para o desenvolvimento sustentável das entidades, bem como o grande desafio que teremos pela frente quanto à desmistificação da actual imagem das Relações Públicas.
Ficou a promessa de que o Município de Ponta Delgada cooperará, na medida do possível, com a ARPA nas linhas da actuação desta. Sempre que seja viável e ao alcance desta câmara.
Por fim, e não obstante Berta Cabral concordou com a expressão que a ARPA se expressa em todas as suas intervenções, dada a sua veracidade e relevância. As Relações Públicas são LUCRO. Assim, a ARPA comunica, antecipadamente, que, em Novembro, irá realizar um evento com as diversas ciências da comunicação e estarão na região alguns dos melhores profissionais das diversas áreas.

2 comentários:

  1. Agora é continuar a trabalhar para que esta audiência dê muitos frutos. Não podemos parar nem estagnar, mas sim dar seguimento aos nossos planos e concretizar todos os itens que estão no nosso Plano de Actividades!

    ResponderEliminar