terça-feira, 15 de dezembro de 2009

A ARPA deseja a todos um Feliz Natal e Bom Ano Novo




A ARPA - Associação de Relações Públicas dos Açores - deseja a todos os seus associados, parceiros, apoiantes e a toda a comunidade em geral um Feliz e Santo Natal e um Feliz 2010.

5 comentários:

  1. Quero deixar aqui os meus mais sinceros votos de Boas Festas e um Feliz Ano Novo a toda a ARPA e seus Associados.


    Abraço
    Jorge Mota

    ResponderEliminar
  2. Em meu nome pessoal desejo a todos os nossos associados, colaboradores, patrocinadores e demais comunidade um Feliz e Santo Natal e um Ano Novo 2010, muito Próspero.

    Um bem haja a todos.

    A Vice-Presidente da ARPA
    Filomena Cabral Almeida

    ResponderEliminar
  3. "ainda que existem coisas que se percam ao longo do tempo, mantenhamos o Natal como algo brilhante e regenerador".

    UM FELIZ E SANTO NATAL & UM EXCELENTE ANO DE 2010 para todos.

    PS. Dado que é o meu primeiro comentário no vosso blog, permitam-me dizer-lhes (à direcção da ARPA) que tenho apreciado muitíssimo o vosso trabalho de excelente qualidade.
    Os profissionais de Relações Públicas nos Açores cada vez mais têm de ver na ARPA uma Associação empenhada e dedicada à divulgação, à promoção de "Relações Públicas" que tanta falta fazem à nossa terra e à nossa gente.
    Parabéns pelo bom trabalho. Continuem.

    Saudações académicas,
    Rómulo M. Ávila*

    *um "pré-relações públicas" a estudar na Universidade dos Açores.

    ResponderEliminar
  4. Porque todos são a chave para o sucesso, seja este onde for, e por fazer parte deste desafio, saúdo a todos em geral e agradeço as palavras e votos dos "posts" anteriores (e futuros).

    Não nos esqueçamos que o reconhecimento da nossa profissão poderá ser, futuramente, a nossa "prenda de Natal" (apesar de, não ser apologista do consumismo natalício), caso a união da comunidade RP se junte e difunde a verdadeira imagem/mensagem desta actividade. AS RELAÇÕES PÚBLICAS SÃO LUCRO.

    Desejo, desejando, a desejar um Santo Natal e um Próspero 2010.

    São os votos sinceros,

    João Figueiredo
    Presidente da ARPA

    ResponderEliminar
  5. Para todos os associados, parceiros, patrocinadores e amigos da ARPA, para toda a comunidade profissional RP e para toda a comunidade académica RP os meus votos de um Santo Natal e um Próspero Ano Novo com muita saúde, paz, amizade e muito sucesso pessoal, profissional.

    O meu desejo para 2010 para a ARPA, é que aumente significativamente o número de associados, contando com o apoio e a ajuda de todos aqueles que quiserem contribuir e colaborar com a nossa associação. Estamos à Vossa espera... A ARPA é de todos vós!

    Aquele abraço!
    Rui Veloso
    Presidente da Mesa da Assembleia

    ResponderEliminar